sábado, 25 de maio de 2013

Dicas com Eduarda

POR: Duda Alencar

Oie meu post hoje vai fala sobre uma rede social da qual eu sou viciada é o Shopcliq a onde você pode compartilha itens que você vê em sites de compras. Usando os dados do face ou fazendo um novo cadastro.

Aqui o link Shopcliq


Semanalmente o site de manda um e-mail dos itens que mais se compartilho durante a semana.
Aqui vai minha própria lista do que eu mais gostei essa semana.
01-Pulseira navy.
(Foto/Imagem : Seen Fan)
02- Cardigã de coruja com pérolas (essa semana no Blog Just Lia ela fez  um post sobre cardigã de pérolas).

(Foto/Imagem : Primadonna Girl)
Cardigã de coruja com pérolas R$89,00

03-  Pantufa de dedinhos.

(Foto/Imagem : On Line Store)


04- Vestido Antix  (Morro de amores por essa marca cada peça é mais linda do que a outra aqui o site Amo Antix)

(Foto/Imagem : Antix Store)
Gostaram na minha mini lista???????????
Xoxo
Eduarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário legal:
Não xingue as pessoas.
E favor só postar comentários referentes as postagens!
Qualquer comentário ofensivo será retirado!
SPACE