sexta-feira, 24 de maio de 2013

Moda e Estilo com Eduarda - Dicas para se vestir bem

POR: Duda Alencar

Meu nome é Eduarda gosto muito de moda e o que eu mais gosto dela é quando eu vejo as pessoas usando uma tendencia que saiu de uma semana de moda seja daqui  no brasil ou de  lá fora.
Para começa o meu post nesse blog eu decidi fazer uma serie  dicas de como se vestir bem porque ainda há pessoas que não sabem  aproveitar as peças do seu armário.
Ai vai a primeira parte.

01- Ter peças chaves do armário vai tirar aquela sensação de que não temos nada pra vestir.
Então invista em camisa jeans,short jeans, saia ou short de couro, blazer(preto ou azul escuro), cardigãs, jaqueta de couro e o bom vestido preto.

(Foto/Imagem : Limão e Sal)

02- Encontre uma it girls.
Escolha alguem de inspiração não precisa imitar apenas olhe os looks dela e se inspire.
A minha primeira it girl da qual eu me inspirei foi Blair Wardolf. Dentro nessas series de post também vou falar de algumas it girl pra vocês conhecerem e quem sabem pegarem de referencia.

(Foto/Imagem : Diário de Moda
03- Blogs de moda.
Eu sou viciada delas abaixo algum deles:
A minha blogueira brasileira preferida é a Helô Gomes que escreve no Sanduiche de Algodão. O blog fica dentro de uma networking f*hits algumas blogueiras como a Shame critica essa networking mas o sanduiche vale a pena ser visitado.

Só clicar que você se abrirá uma nova janela com o link do blog
(Foto/Imagem: Sanduíche de Algodão)



Lembrando que você deve usar roupas que sejam elegântes e que te dê um toque fashion, use sempre roupas que te agradam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário legal:
Não xingue as pessoas.
E favor só postar comentários referentes as postagens!
Qualquer comentário ofensivo será retirado!
SPACE